Quem somos

A Igreja Batista Regular Monte Sião – IBRMS, localiza-se na Rua dos Trevos, número 30, Jorge Teixeira primeira etapa, Manaus, Amazonas, Brasil.

Este ministério foi fundado no ano de 1988, pela Igreja Batista Regular da Fé. Desde então, o pastor Paulo Gomes da Silveira e sua esposa tem trabalhado na obra evangelizadora, e isto, com o apoio dos congregados e membros desta igreja.

Seus primeiros congregados fundadores foram a irmã Deyse Costa de Oliveira e alguns membros de sua família; a irmã Raimunda de Freitas Góes e seus filhos e o, então, seminarista Raimundo Lopes de Oliveira que ajudou muito na fundação do trabalho. sua organização se deu no ano de 2005.

Somos uma igreja de princípios conservadores que valoriza a família como expressão principal do amor de Deus e de Sua presença no meio de Seu povo.

Nossa principal ênfase é o ensino das Escrituras, acreditando que por intermédio dela Deus nos direciona à vida abundante. Ao decorrer dos anos, muitos irmãos congregaram nesta igreja.


Sempre tivemos uma história séria, cultivando um relacionamento sadio com a comunidade.

MISSÃO DA IGREJA

Colaborar com a construção de uma sociedade mais justa, obedecendo ao Ide do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, por meio da evangelização na comunidade local e agora das redes sociais, visando o arrependimento das práticas do pecado, bem como o arrebanhamento das almas para o reino dos Céus.

Crer na doutrina professa pela Bíblia Sagrada, tendo Jesus Cristo como único Senhor e Salvador de conformidade com a Grande Comissão em Mateus 28: 19, Marcos 16: 1, Lucas 24: 47 e demais referências, atendidos os princípios e ensinamentos contidos na Bíblia Sagrada;

Prestar culto a Deus sempre em busca do genuíno avivamento espiritual. 

Proclamar o Evangelho de Jesus Cristo, Fazer discípulos, e Batizar os conversos.


VISÃO DA IGREJA

Promover o Reino de Deus através do compromisso de fidelidade doutrinária em cooperação com seu programa evangelístico, podendo realizar outras obras e atividades relacionadas aos seus fins, não podendo ser vendida nem negociada por nenhum de seus membros, sem exceção, nem por outra Instituição Religiosa, sendo autônoma para resolver, por si mesma, quais quer questões internas, de ordem material ou espiritual que venham a surgir em sua Sede ou suas Filiadas.


EM QUE CREMOS

Cremos em Deus, Pai, como Criador e Sustentador do universo; em Deus, Filho, como Salvador de Seu povo; e no Espírito Santo, como Consolador e Inspirador.

Cremos nas Escrituras como revelação inerrante de Deus ao homem, manual de instrução do Criador à criatura.

Cremos na existência do universo e do homem pelo ato criativo de Deus, e em sua condição pecaminosa, e por isso perdida. Cremos na salvação através de Jesus Cristo, possível unicamente por meio da graça de Deus.

Cremos na igreja como representante de Deus na terra, até o dia de seu arrebatamento.

Cremos na segunda vinda de Cristo para Sua igreja, finalizada em seu reino milenar. Cremos na vida eterna com novos céus e nova terra.


O QUE OFERECEMOS
  • Direcionamento moral e espiritual, através do ensino e aconselhamento.
  • Orientação para jovens casais
  • Oportunidade para o desenvolvimento de relacionamentos saudáveis.
  • Direcionamento para a harmonia da família (casal, pais e filhos).
  • Formação integral da criança com o ministério de educação cristã infantil.
  • Formação integral da juventude, com vista ao desenvolvimento cristão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário